Mike "Marreta" Malloway

"Em tempos como esses, são precisos pessoas como eu, capazes de fornecer meios para aqueles que insistem e/ou precisam guerrear" - Mike "Marreta" - Aprendiz de ferreiro

Description:
Bio:

Michael não conheceu seus pais. Acredita-se que eles morreram quando ele ainda era pequeno durante uma invasão de Orcs na vila em que morava. Foi criado pelo tio, Bernardo que já tinha seus 45 anos. Michael viveu com seu tio, com muitas dificuldades até seus 10 anos, quando seu tio contrario uma grave virose que o matou meses depois. Sem outra escolha, foi procurar ajuda na cidade e conheceu Hector, um dos melhores e mais respeitados ferreiros da região. Hector estava apenas de passagem por ali, mas se compadeceu com a situação de Michael e o “adotou” como seu discípulo. Michael se mudou para a capital para ficar mais próximo de Hector e ter mais tempo para aprender a arte da forjaria. Com as poucas moedas que ganhava, conseguia sobreviver na estalagem mais barata da cidade chamada “Paraísos da Capital”. Mesmo o trabalho sendo mais puxado, Michael tinha um porte físico digno de um ferreiro e não teve tantas dificuldades, mas somente quando começou a ganhar mais massa devido pesado trabalho de forja, que Michael começou a ser chamado por Mike.

Mike gostava particularmente de trabalhar com machados grandes e tinha talento para isso. A cada martelada, mais gosto e tinha pelo arte da forja.

A forjaria de Hector se chamada “Tormenta de Aço” e era bem conhecida na região pelo ótimo trabalho prestado. E devido ao prestígio, Mike conheceu muita gente da cidade e até mesmo forasteiros que passavam pela cidade em viagem. Anos se passaram nessa situação e Mike conseguiu comprar sua própria casa, pequena, mas ele tinha uma casa para se chamar de sua. Mike tinha completado seus 17 anos nessa época.

Certa vez, conheceu João. João era um comerciante local. Ele mantinha um negócio rentável de venda de carnes de sol e levava seus facões para que Mike os afiasse. João era um homem honesto e simpático. Ele tinha uma mulher (Maria) e duas filhas (Lidsan – 5 e Mariana – 15). Logo na primeira vez que a viu, Mike sentiu algo a respeito de Mariana. Mike sabia que ela também havia sentido.

Dias depois Mike tomou coragem e começou a paquerar a filha de João. Mariana era a menina mais bonita que Mike já vira, era loira, olhos claros, sua estatura, batia quase em seus ombros, mas não por ser baixa, mas por Mike com seus quase 2 metros. Ela tinha uma voz suave, uma preocupação com tudo e com todos. Mike sabia, iria casar-se com Mariana.

… dias atuais …

Mike "Marreta" Malloway

Crônicas de uma Guerra Lord_Baal ThiagoCardoso